quinta-feira, fevereiro 02, 2012


Chupeta EVA Lembrancinha chá de bebe

6
Estas chupetas em EVA são lembrancinhas para o chá de bebe da filhinha do Juliano a ( Alice),  O recadinho diz. Papai do Céu me disse!! Desça e arrase Alice.
Ele adorou, eu também amei.
Juliano obrigada pela confiança, que Deus abençoe você e sua família e esta benção do Senhor que esta chegando.



"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!" Efésios 3:20-21

6 comentários:

Greyce Kellen disse...

Ficou muito lindo...
Parabéns!!!
http://www.morenarosachoque.blogspot.com/

Roseli de Araujo Gomes disse...

Boa Tarde Lu!!

Gostei das lembrancinhas, que coisa fofa

Bjins

FLYRoBrasileira

quelsfs disse...

Fofo demais. Tenho certeza que a Alice vai ficar orgulhosa de suas lembrancinhas.
Beijinh♥!

Mimos Artesanal by Paulinha Barros disse...

Oi Lu, obrigada pelo carinho! Estarei passando sempre por aqui!!!

Beijinhos e que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, lhe de um fds abençoado.
Paulinha Barros.

Rosa Poá disse...

Olá, estou encantada com seu cantinho, também sou de Curitiba, estou há pouco tempo trabalhando com E.V.A, ficarei honrada com sua visita em meu blog. rsrsss rosapoart.blogspot.com
Até mais amada!

A Fê faz... disse...

Lu, lindo seu trabalho! adorei! Manda para Sp?
bjo

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo carinho!
Deixe seu comentário e blog para que eu possa retribuir a sua visita. Deus te abençoe e volte sempre.