sexta-feira, maio 13, 2011


Molde Cestinha em EVA

11
Aprenda, passo a passo, a fazer uma cestinha de E.V.A para ser usada em lembrancinhas para datas especiais como a páscoa, casamentos, dia da mães ou enfeites diversos


Cestinha de E.V.A

Material para fazer a cestinha de E.V.A:
  • um pedaço de fita de cetim;
  • E.V.A;
  • tesoura;
  • estilete;
  • molde da cestinha.

Material para fazer a cestinha de E.V.A

Molde para a cestinha de E.V.A
Molde para a cestinha de E.V.A

Cestinha de E.V.A recheada de bombons
Cesta de E.V.A
 Moldes tirados da Net, me ajudou muito quando fiz as lembrancinhas para a minha igreja.

11 comentários:

Anônimo disse...

olá querida eu adorei essa cestinha um abraço.........

Anônimo disse...

nossa seu blog está verdadeiramente lindo parabéns,você tem muito bom gosto.Não tenho blog mas tenho Email lucianainspirada@hotmail.com mil beijos

Anônimo disse...

PARABÉNS SEU TRABALHO E MUITO BOM

Anônimo disse...

AMEI....

Anônimo disse...

parabens

Patch da Leth disse...

adorei a cestinha, já copiei o molde para fazer pra festinha do meu neto, vai ser do pica pau.

Anônimo disse...

Lindo!!!
Parabéns.

Djeniffer Pricila disse...

amei a cestinha a festa do meu filho será do homem aranha vou dar cachepôs de lembrancinha pras crianças e acho que vou fazer estas cestinhas com chocolates para os pais

Djeniffer Pricila disse...

amei a cestinha a festa do meu filho será do homem aranha vou dar cachepôs de lembrancinha pras crianças e acho que vou fazer estas cestinhas com chocolates para os pais

Anônimo disse...

adorei a ideia! muito obrigada por compartilhar conosco.Deus te abençoe.Josiane

Keyllar Tavares disse...

Olá !! Adorei esse modelo de cestinha. Vou usá-la na festinha do meu filho. obrigada por compartilhar. Keila

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo carinho!
Deixe seu comentário e blog para que eu possa retribuir a sua visita. Deus te abençoe e volte sempre.